quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Curada!


Engraçado que com a mudança de apartamento, você fica os primeiros dias sem fazer nada. Sem TV a cabo, sem internet. É aí que se percebe o quanto essas coisas fazem falta. E o pior: você até tem livros e coisas interessantes pra ler/aprender, mas está tudo tão desarrumado, que você não tem saco para procurá-los. E a falta de um lugar confortável pra sentar? O sofá precisa chegar e os móveis precisam ser montados. É, é melhor esperar.

Cinco dias com a televisão pegando somente dois canais chuviscados e mais nada. Daí chega a internet e você vai com toda a sede ao pote... Orkut, e-mail, twitter. Daí você percebe o quanto é CHATO ficar na internet. O quanto o twitter, que antes parecia tão maneiro, agora parece perda de tempo. Fico cinco minutos e não tenho mais saco. Não tenho mais paciência para as gírias. Nem para as manias. Aaaaaaaaah! Boring!

Chego a duas conclusões: uma que internet parece uma droga e outra que 90% é perda de tempo. Eu passei cinco dias sem internet. Em alguns momentos senti falta (precisava pesquisar algo - 5%), em outros momentos queria me distrair (outros 5%), e com isso, finalmente chego a conclusão que os 90% restantes é pura perda de tempo. E como é uma droga, enquanto você está viciado, você não percebe... Mas depois de cinco dias de abstinência/tratamento, você percebe que é muito mais prazeroso se ocupar com outra coisa.

Fico aqui com a confissão de que estou quase excluindo minha conta do Orkut. Tá certo que tenho uma certa 'fama' de cometer orkuticídios, mas é incrível como às vezes sinto necessidade disso. Pra mim basta o MSN... Manter contato e conversas por horas a fios com amigos que adoro, já me basta.

Agora vou lá continuar a minha maratona de Almodóvar.

Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário