quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Fazer...


É incrível como mudar uma pequena coisa do dia faz diferença.

Essa semana saí pouco. Há pouco tempo, ouvi da psicóloga que eu eu deveria sair ao menos 15 minutos por dia. Nem que fosse uma caminhadinha, sei lá. Qualquer coisa. E isso fez e faz todo o sentido do mundo.

Essa semana fiquei deprê. Muito deprê. E hoje acordei assim. Também tem o fato de que ando dormindo mal por causa da claridade no quarto. Enquanto não põe o 'fumê' na janela, tô pensando em comprar cartolina e grudar na janela hauahuahauha é sério!

Mas hoje resolvi sair. Me fez bem, porque além de descobrir ser terapêutico sair um pouco, também pude resolver algumas coisinhas que estava querendo. Chegando em casa me deu um ânimo danado pra estudar. Estudei. E agora me sinto outra pessoa.

Como eu disse: é incrível como mudar uma pequena coisa do dia faz diferença. Agora é ter ânimo pra levar adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário